PP anuncia apoio á João Campos no Recife

Liderando o maior conjunto de forças políticas da sucessão do Recife, o deputado federal João Campos (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (10/09), mais um importante reforço: os Progressistas. O partido oficializou o alinhamento à pré-candidatura do socialista, tornando-se o nono a integrar a Frente Popular. O apoio foi celebrado durante reunião do comando da sigla em sua sede na capital pernambucana, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias.

“Estamos construindo uma frente forte, representativa e que vai trabalhar muito para avançarmos nas transformações que o Recife vem experimentando nos últimos anos. Muito foi feito, mas ainda há muito mais por fazer na nossa cidade. Por isso, temos conversado e reunido todos aqueles e aquelas que podem somar na nossa busca por mais inclusão, serviços públicos de qualidade e por mais oportunidades para a nossa gente. Tenho certeza de que os Progressistas e suas lideranças, a exemplo do amigos (deputado federal e presidente estadual da sigla) Eduardo da Fonte e (presidente da Assembleia) Eriberto Medeiros, darão uma contribuição muito importante nesse processo”, destacou João Campos.

Além dos Progressistas e do próprio PSB, já integram a Frente Popular do Recife os partidos MDB, Republicanos, PV, PSD,  Avante, PCdoB e PROS.

Durante o ato, Eduardo da Fonte pontuou que a escolha dos Progressistas pelo apoio à pré-candidatura de João Campos foi feita após um intenso processo de consulta interna com os quadros da legenda, que observam no socialista a capacidade necessária para liderar a capital pernambucana em um momento tão desafiador. “Tenho certeza que estamos no rumo certo para que a gente possa dar continuidade à grande gestão do prefeito Geraldo Julio. Para que a gente possa também, com muita responsabilidade, inovar com novas ações, buscando também mais conquistas para a população da cidade do Recife”, afirmou.

Já Eriberto Medeiros frisou que todo o seu partido estará mobilizado para ajudar a Frente Popular a vencer mais uma luta em favor do povo recifense. “Estaremos todos engajados nesse desafio, estaremos nas ruas, firmes e fortes com você. Sucesso!”, desejou.