Aluísio Lessa participa de convenções partidárias em Jaqueira e Camutanga*

O deputado estadual Aluísio Lessa foi de uma ponta a outra da Zona da Mata, neste domingo (13.09), para participar de convenções partidárias de aliados. Primeiro, o parlamentar esteve em Jaqueira, na Mata Sul, que confirmou o nome do Sargento Bergue (PSB) como candidato à prefeito. Depois, foi para Camutanga, na Mata Norte, declarar o seu apoio a Thallita de Doda (MDB) no pleito de 15 de novembro.

Aliado de longa data do atual prefeito de Jaqueira, Marivaldo Andrade, Aluísio elogiou o trabalho da atual gestão e endossou o apoio ao sucessor, que vai ter a Ex-secretária de Finanças do município,  Carla Katiúcia (PT), como vice. “Marivaldo é um gestor público elogiado em toda a região. Seu mandato está marcado pelo trabalho, a dedicação e o respeito. Basta ver o seu empenho no enfrentamento à Covid-19. Jaqueira chegou a ser a cidade com o maior índice de isolamento em Pernambuco e até hoje as barreiras sanitárias estão funcionando. Se pudesse, o povo de Jaqueira o elegeria infinitamente. Bergue atua na área da segurança pública e está talhado para essa missão de dar continuidade às ações de Marivaldo. Estarei marchando com o Sargento Bergue nesta caminhada rumo à vitória”, declarou.

Em Camutanga, Lessa subiu no palanque do grupo de oposição, que é liderado pelo empresário Doda Soares e vai ter na chapa a sua filha, Thallita de Doda (MDB), candidata à prefeita e o vereador Toinho Trigueiro (MDB) como vice. O deputado afirmou que, se Thallita for eleita, *_ele_* vai ser o elo entre a futura prefeita e o Governo de Pernambuco. “Vamos lhe levar para o gabinete do governador, Thallita. Iremos você, Toinho, Doda e eu apresentar as demandas de Camutanga, por que ninguém governa sozinho e a boa política só se faz ouvindo e construindo pontes. Faremos a conexão direta entre a Prefeitura e as secretarias estaduais. Vamos pegar no serviço para realizar os sonhos da cidade e fazer o povo ser feliz de novo em Camutanga”, declarou.