Aluísio Lessa movimenta ondas amarelas em Água Preta e Ribeirão*

Cumprindo agendas em Água Preta e Ribeirão, neste sábado (10.10), o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) subiu o tom em favor dos seus aliados, Dayse de Paulo Barreto (MDB) e Marcello Maranhão (PSB). O parlamentar exaltou as ações dos seus correligionários e não poupou críticas aos adversários.

Em Água Preta, o que era pra ser um porta a porta se transformou em um grande ato político no bairro da liberdade. O povo ganhou as ruas quando viu a presença de Dayse Barreto, Paulo Barreto, Doutor Gaudêncio, Aluísio Lessa, candidatos a vereadores e demais lideranças políticas. “Sou filho da Mata Sul e minha mãe nasceu em Água Preta. Além do compromisso, tenho ligações afetivas com a região. Vou sempre querer o melhor para cá. Vejo o povo muito feliz com a onda amarela. Dayse tem o exemplo de Paulo Barreto, que foi um dos melhores prefeitos que a cidade já teve. Não tenho dúvidas de que estou do lado certo, atendendo ao desejo popular de mudança e esse grupo vai trabalhar para melhorar a vida do povo”, declarou Aluísio.

Em Ribeirão, à noite, Aluísio participou de um grande comício do candidato à reeleição Marcello Maranhão (PSB) no bairro da Vila Rica, ao lado da candidata a vice, Carol Jordão e candidatos a vereadores. “As pesquisas indicam a vitória de Marcello de lavada. No seu segundo mandato, ele vai passar a ter uma vice, Carol Jordão, a Carol que trabalha, a vereadora mais votada de Ribeirão. Ela vai ser uma vice atuante, dedicada a atender aos anseios do povo. E vou enviar ainda mais emendas para Ribeirão a partir de 2021. Depois da derrota, espero que a oposição tenha humildade e entenda que é preciso trabalhar pelo povo estando ou não no poder”, finalizou o parlamentar.