Licenciamento ambiental poderá ser feito via internet em todo o Pernambuco

Portal Folha de Pernambuco
Empreendimentos de pequeno, médio e grande porte poderão usar a tecnologia para agilizar respostas às solicitações de licenciamento ambiental
 Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) ampliou o Licenciamento Ambiental Digital para todos os municípios de Pernambuco. O anúncio da atualização foi feito nesta quinta-feira (15)) e o serviço já está disponível.

O novo sistema vai trazer maior rapidez às demandas com o atendimento remoto e também irá reduzir o uso de papel para o processo de solicitações de licenciamento ambiental. O processo de envio de documentos será feito pelo Sistema Integrado de Licenciamento Ambiental, o Siliaweb. A plataforma está disponível no portal da CPRH.

“A partir de agora, a CPRH está preparada para receber um conjunto de demandas, dar celeridade e desburocratizar. Nessa retomada, precisamos cada vez mais ter condições de avançar e disponibilizar serviços de qualidade a quem quer investir, ampliar e gerar emprego e renda em Pernambuco”, disse o governador Paulo Câmara.