Ao lado de Isabelle Mendonça em Belo Jardim, Aluísio Lessa visita futuras instalações de atacarejo e confere restauração da PE-166

Cumprindo agenda em Belo Jardim ao lado da candidata a prefeita Isabelle Mendonça e do ex-prefeito  JoãoMendonça, no Agreste, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) visitou o terreno das futuras instalações do atacarejo da rede Pajeú e conferiu o andamento das obras da PE-166, que liga a cidade a Brejo da Madre de Deus.

Acompanhados do presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico  de Pernambuco (AD Diper), Roberto Abreu e Lima, e do CEO do Grupo Pajeú, Carlos Henrique, eles observaram a área que vai receber um investimento  de R$ 12 milhões. A loja ocupará 11,2 mil metros quadrados e vai gerar 120 empregos diretos e mais 400 indiretos. “A atração deste empreendimento contou com a atuação de Isabelle e do seu grupo político. Belo Jardim estará em excelentes mãos a partir de 2021”, frisou Aluísio.

Depois, Lessa e Isabelle foram à PE-166, que contou contou com recursos do Governo de Pernambuco da ordem de R$ 18,3 milhões para a recuperação dos 28,88 quilômetros e está em adiantado estágio de conclusão do serviço. “A obra foi executada rapidamente e a qualidade do asfalto impressiona. Isso é obra do PSB. A recuperação da rodovia vai impactar na economia de Belo Jardim, aproximando a cidade do Polo da Moda. Recordo da luta de Isabelle e de João Mendonça para a estrada ser restaurada. Atuamos junto ao Governo de Pernambuco e a secretária estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos e agora estamos vendo a concretização dos nossos esforços”, destacou Lessa.