João Campos faz campanha ao lado de Ciro Gomes em Recife

As ruas da capital pernambucana  sentiram a força da Frente Popular do Recife na manhã deste domingo (22), durante a visita do candidato  a prefeito João Campos (PSB) e do ex-ministro Ciro Gomes (PDT). O pedetista fez questão de vir à cidade para se engajar na campanha do prefeiturável. O presidente nacional do partido, ex-ministro Carlos Lupi, e candidata a vice Isabella de Roldão (PDT) também estiveram presentes no momento. A visita foi realizada em carro aberto.

Em todo o trajeto, João e Isabella sentiram o carinho e reconhecimento da população, que, através de gestos com as mãos, confirmavam o voto no 40. Durante o percurso, as frases mais ouvidas foram “É João, meu prefeito” e “Tô com você, João”. Ciro, por sua vez, também foi muito reverenciado na sua visita ao Recife. Muitas pessoas faziam questão de chegar perto do carro para cumprimentar o candidato e o ex-ministro, além de pedir fotos. O trajeto feito teve cerca de sete quilômetros e passou por bairros importantes da Zona Norte.

Na reta final da campanha, o prefeiturável pediu à população da cidade que continue empenhada durante toda a semana para que a Frente Popular possa garantir uma bonita vitória no dia 29 de novembro.

A atividade teve início do Brejo da Guabiraba, seguiu por  Nova Descoberta, Alto José Bonifácio e Alto Santa Terezinha. Também acompanharam a agenda os vereadores Samuel Salazar (MDB), Almir Fernando (PCdoB) e Romerinho Jatobá (PSB).

Edmar Lyra