Aluísio Lessa participa de inaugurações em Gameleira e elogia trabalho da prefeita Verônica Souza*

No ato que marcou o encerramento da gestão de Verônica Souza (PSB) à frente da Prefeitura de Gameleira, o deputado estadual Aluísio Lessa (PSB), esteve na cidade, na manhã desta terça-feira (29.12), para prestigiar a entrega de importantes equipamentos para a população. Foram inaugurados dois portais da cidade; o Centro de Fisioterapia e o Mercado Municipal.

Aluísio destacou a importância do ato e a atuação da sua correligionária. “Verônica encerra o seu ciclo na Prefeitura honrando o compromisso com o bem público e o povo de Gameleira. Ela seguirá como uma liderança altiva de Gameleira e contará com o nosso apoio”, afirmou.

Um dos portais foi batizado em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos e o Mercado Municipal havia 50 anos que aguardava uma reforma. O Centro de Fisioterapia vai ampliar a demanda da cidade, que atualmente é de 50 atendimentos por mês.

Acompanhado pelo Major Ramos e pelo deputado federal Augusto Coutinho, Lessa ressaltou o trabalho desempenhado pelo grupo político em favor da cidade. “Nesses 4 anos, Verônica, com o apoio do Major Ramos, trabalhou incansavelmente para o povo de Gameleira. É visível o quanto a cidade avançou nesta administração. Sinto orgulho em ser a voz de Gameleira na Assembleia Legislativa. Liberamos emendas para a cidade e destravamos recursos. Seguiremos firmes para manter a cidade no rumo certo”, declarou.