Vereador Thallys Bruno visita agência do BNB em busca de parcerias

O Vereador Thallys Bruno ( Cidadania) , primeiro Secretário da Câmara de Belo Jardim PE, procurou o Banco do Nordeste para colher dados sócio econômico financeiros de Belo Jardim, junto ao ETENE – Escritório Técnico do Nordeste, órgão ligado ao Banco do Nordeste, visando a subsidiar o município na elaboração de um Plano Diretor, com foco no seu desenvolvimento sustentável.

Em reunião hoje, no Banco do Nordeste, em Belo Jardim PE, com o Gerente da Unidade, Sr. Derval Rocha, o vereador procurou estabelecer parcerias com o BNB , como banco fomentador do desenvolvimento regional sustentável.

A parceria, visando ao desenvolvimento local, inclusive nas áreas rural, empresarial e também junto aos Programas de Miicrofinanças urbana e rural , em especial, o Programa de Agricultura Familiar – PRONAF, é de interesse das autoridades municipais e também da Instituição.

O vereador Thallys Bruno abraçou essa bandeira, que irá melhorar a vida das pessoas.

Na ocasião, também tratou -se do baixo índice de renovações das DAP’ s – Documento de Aptidão ao PRONAF, que é um documento de muita importância para os trabalhadores rurais a fim de que tenham acesso aos Programas Sociais do Governo Federal, acesso a crédito no âmbito do PRONAF e também aposentadoria rural.

Em contato, com o nosso blog, o vereador afirmou que o próximo encontro ocorrerá em breve, envolvendo a gerência do BNB e o prefeito Gilvandro Estrela.