Vereador Thallys Bruno têm atuação destacada

Vereador Thallys Bruno: balanço semanal das atividades parlamentares

Na 2° sessão ordinária, terça-feira última, o vereador Thallys Bruno (CIDADANIA) solicitou a Secretaria de Obras a manutenção do calçamento e saneamento da Rua Garanhuns, no bairro de São Pedro. Também solicitou a Secretaria de Saúde publicidade do Plano Municipal de Vacinação contra o Covid-19.
Por meio dos requerimentos verbais, na 3° sessão ordinária, solicitou que a Sacretaria de Saúde possa disponibilizar de site/aplicativo para as marcações de consultas e exames de forma prática e eficiente. Na oportunidade o parlamentar também pediu a implantação do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) nas unidades de saúde do nosso município, no sentindo de garantir uma melhor qualidade e segurança nos atendimentos.
O nobre edil agradeceu a secretária, Aline Cordeiro, por atender seu requerimento que pedia a divulgação do Plano Municipal de Vacinação contra o Covid-19, já disponibilizado no site da prefeitura por meio do link:

Uma semana muito produtiva para o jovem vereador que também se reuniu com o Procurador do Município e o Secretário de Planejamento para deliberar sobre o concurso público, celebrando as primeiras convocações.