Laura Gomes tem encontro com vereadoras em Sairé e Bezerros

Na tarde desta sexta-feira (19), a deputada estadual Laura Gomes (PSB) cumpriu mais uma agenda em cidades do Agreste Central de Pernambuco. Procurando ouvir as mulheres eleitas do PSB, para entender as demandas e conhecer a história de cada uma delas, com inspiração e muita garra, Laura esteve nos municípios de Bezerros e Sairé.

A primeira parada foi em Bezerros, onde a parlamentar se reuniu com a vereadora em seu primeiro mandato, Lindineide Bezerra da Silva, conhecida como Tatai. Sendo técnica de enfermagem, ela falou sobre as necessidades dos bezerrenses quando o assunto é a saúde, principalmente durante a pandemia de Covid-19. O abastecimento de água também foi pauta do encontro, assim como as políticas públicas direcionadas para as mulheres. Segundo Tatai, contatos como esse são importantes para o fortalecimento de Bezerros. “Estou aberta, disposta a ouvir e acolher, para fazer a diferença aqui”, ressaltou.

Já em Sairé, a deputada teve uma conversa de muita emoção com a vereadora que já está em seu segundo mandato, Sandra de Zé Albino. Ela possui uma história política de muito esforço, desde quando foi eleita conselheira tutelar, sempre numa caminhada por justiça a todos. Emocionada, ela contou como ficou feliz em receber Laura Gomes em sua casa “Tive muitas decepções, mas saber que podemos contar com o apoio da deputada me deixa muito feliz, pois vamos, juntas, atrás do melhor para Sairé”, contou Sandra.