DELEGACIA DA MULHER PRENDEU ELEMENTO QUE ESTUPROU E ASSALTOU ADOLESCENTE NA VIA PARQUE EM CARUARU.

Policiais da 4ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento á Mulher, sediada em Caruaru e tendo a frente a Delegada, Dra. Jimena Gouveia, prenderam no Parque 18 de Maio em Caruaru durante a manhã desta quinta-feira (18), o morador de rua, Dieverson Rimador Cristiano, de 26 anos, que está com um Mandado de Prisão Preventiva em seu desfavor.

Dra. Jimena Gouveia, relatou que uma adolescente foi estuprada e assaltada na noite do réveillon na Via Parque em Caruaru, desde então a sua equipe estava empenhada em identificar, localizar e prender o criminoso que ao visualizar a vítima conversando com algumas coleguinhas, foi ao encontro do grupo e puxou conversa, conversaram por alguns minutos e após algum tempo foi embora e passados alguns minutos retornou e se aproveitando que a menor estava sozinha puxou uma faca e a ameaçando de morte á estuprou, depois mandou ela ficar quieta e subtraiu o seu aparelho celular, tendo em seguida esse marginal fugido.

A Comissária Setorial da 4ª DEAM, Amanda Lira Santiago, foi quem comandou a investigação que culminou com a identificação, localização e prisão do elemento que confessou ter cometido os dois crimes, foi levado para o IML local, onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde permanecerá á disposição da justiça.