Fim do Jornal do Commercio impresso

O empresário João Carlos Paes Mendonça, dono do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, confirmou, há pouco, através de uma mensagem aos seus funcionários, o fim da impressão em papel do Jornal do Commercio. JCPM, como é popularmente conhecido, confirmou que, a partir de agora, o noticiário será 100% digital.

Confira a nota na íntegra abaixo:

JC 100% digital Entramos no mundo da Comunicação em 1987 e fomos desafiados a reerguer um sistema que, à época, estava com inúmeras dificuldades. Juntos, lutamos durante mais de 30 anos para fazer do Jornal do Commercio e de todo o SJCC uma referência em jornalismo independente e comprometido com a sociedade. E fizemos isso.

Tenho orgulho da equipe que construímos. E queremos fazer muito mais. Partimos agora para o universo 100% digital, encerrando a versão impressa, por entender que precisamos estar conectados com as transformações alavancadas, sobretudo, por novos hábitos de leitura e investir no que acreditamos ser o futuro dos nossos negócios nesse segmento.

Vamos cada vez mais estruturar a operação digital, ampliando horizontes e traçando metas de audiência ainda mais ousadas. Tirar o papel de circulação conecta ainda mais o SJCC às diretrizes mundiais de compromisso com o desenvolvimento sustentável e que também norteiam o Grupo JCPM. Será fundamental contar com todos os profissionais que fazem o Sistema para nos consolidarmos ainda mais nessa nova fase. Vamos em frente que temos muito a contribuir com a sociedade.

João Carlos Paes Mendonça.