TA SE ACABANDO TUDO: PREFEITO DE PETROLINA PODERÁ APOIAR PAULO CÂMARA PARA GOVERNADOR

lossio

Após a visita dos pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco a Petrolina, os rumores que circulam nos bastidores políticos da Capital do Vale dão conta de um possível apoio do prefeito Julio Lossio (PMDB) ao herdeiro político do governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB). A militância socialista estaria, inclusive, iniciando as articulações para atrair o peemedebista, ferrenho opositor ao governo, para dentro da aliança.

A costura estaria sendo feita em conjunto entre o vereador Pérsio Antunes (PMDB) e o pré-candidato ao Senado Federal, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
 
A notícia tomou corpo nos meios políticos da cidade depois que o pré-candidato a vice na chapa da Frente Popular, o deputado federal Raul Henry (PMDB), declarou que esteve com Lossio durante sua campanha ao Executivo Municipal e que pretende buscar o apoio do correligionário em Petrolina.
 
Lossio foi procurado para comentar o assunto, mas encontra-se em viagem internacional. O prefeito retorna amanhã (12) à Capital do Vale, quando deve se pronunciar sobre as especulações.

Se tem fogo de monturo ninguém sabe, mas é fato que ainda há muita água por rolar debaixo da Ponte Presidente Dutra.

 

Fonte: Magno Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *