GOBBI ADMITE INTERESSE EM ANDRÉ E ELIAS, MAS VÊ NEGÓCIOS COMO ‘DIFÍCEIS’

O Corinthians busca reforços para seu elenco após fracassar e ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, o presidente Mário Gobbi admitiu interesse no volanteElias, do Sporting, de Portugal, e no atacante André, do Atlético-MG. Ele, porém, vê as negociações como improváveis.





Antigo sonho da diretoria, o ex-corintiano Elias nunca escondeu o desejo de retornar ao clube do coração. Mas o mandatário do Timão coloca o dinheiro como empecilho para a contratação.





– Todo grande jogador interessa, depende da situação de cada um, de como está e possa vir para cá. Ele é da casa, se fez no clube, faríamos muito gosto que voltasse. Mas tem de falar com o Sporting, porque ele tem um preço. Isso limita bastante – disse.





Já sobre o atacante do Galo, que poderia ser envolvido em uma troca com Emerson Sheik, Gobbi até indicou que houve uma tentativa de negócio, sem sucesso. Recentemente o presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, disse que não teria como pagar o salário do corintiano.





– É um grande jogador. Não dá para comprar o André, porque ele é caro, mas se encaixar alguma troca como houve Pato e Jadson… Mas parece que isso não vai ter porque não houve acordo entre as partes – falou.






corinthians_palmeiras_marcosribolliO presidente também falou sobre os problemas financeiros do clube que, segundo ele, terão de fazer o Corinthians se "adaptar" ao mercado.





– O Corinthians tem muito dinheiro, mas investido. Se pegar quatro jogadores, eles somam em compra 82 milhões de reais. O mercado mudou, as finanças mudaram, o time não classificou, perdemos receitas, perdemos mandos e temos de fazer uma adaptação com o atual mercado – completou.





O técnico Mano Menezes já declarou que pretende contar com pelo menos dois reforços para a temporada, sendo um para o ataque. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *