DEPUTADOP DIOGO MORAES ANUNCIA OBRAS DA PE – 160

 


O processo licitatório para duplicação da rodovia PE-160, que liga Pão de Açúcar a Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado, deve ser concluído ainda esta semana. A notícia foi confirmada pelo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Diogo Moraes (PSB). Segundo o parlamentar, em poucos dias, o governo deve assinar a ordem de serviço, autorizando o início da obra.

Ainda de acordo com o socialista, a construção compreende o trecho que vai do entroncamento com a BR-104 até Santa Cruz do Capibaribe. A rodovia tem extensão de 12 quilômetros e terá investimento de cerca de R$ 70 milhões.

Diogo explicou que a PE-160 liga a BR-104 ao Moda Center Santa Cruz e que a duplicação deve melhorar o escoamento da produção do Polo de Confecções do Agreste. A criação de um regime tributário especial para o polo pelo governo estadual também foi destacada pelo deputado. 

Moraes registrou, ainda, o andamento da construção do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar, que vai beneficiar mais de quatro mil famílias de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo ele, os comerciantes que não puderam adquirir lojas no Moda Center vão receber boxes gratuitamente.

 

MAGNO MARTINS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *