Tá se acabando tudo: Paulo Câmara recebe mais apoios no Agreste e Sertão

 

O presidente da Câmara Municipal de Venturosa, Adelson Macedo, do PTB, anunciou sua adesão ao nome de Paulo Câmara para o Governo de Pernambuco – ontem, o socialista já havia recebido o apoio do prefeito petebista de Jucati, Gerson Henrique de Melo. Em seguida, foi a vez do vereador mais votado do município d​e​ Pedra, Leandro Leite, aderir à frente. O parlamentar é filiado ao PSC, que integra a coligação adversária.

‘Meu partido tem um candidato, mas o Estado não pode parar esse trabalho que começou com o governador Eduardo Campos e está sendo prosseguido por João Lyra Neto. Optei pelo melhor, e quem fez o melhor por Venturosa foi esse grupo que aqui está’, explicou Adelson Macedo, durante uma Agenda 40 com lideranças políticas da cidade.

Além de Venturosa, Paulo Câmara recebeu declarações de apoio vindas de outros grupos políticos do Agreste Pernambucano. Pela manhã, em Pesqueira, recebeu o ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Caetano, Esmeraldo Santos (PR).   

​​À tarde, foi recebido no Município de Pedra, em outra Agenda 40.  Foi na última parada do dia que a Frente Popular recebeu a adesão de mais um vereador integrante da coligação oposicionista. “É impossível ficar contra um Governo que fez a opção de ficar ao lado de quem mais precisa em Pernambuco, que é o agricultor pobre”, salientou Leandro Leite​, do PSC de Pedra, justificando seu apoio​.​

Fonte: Magno Martins

  s

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *