Paulo Câmara e a Frente Popular reúne mais de 8 mil pessoas no Sertão de Itaparica

paulo. balanco Sertao Itaparica paulo. sertao itaparica 4 paulo.balanco sertao itaparica 2 paulo.balanco sertao itaparica 3

Paulo Câmara comandou agendas 40 em Floresta e Petrolândia. Socialista também passou por Belém de São Francisco

Mais de oito mil pessoas se mobilizaram para conhecer e ouvir as propostas da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, nas duas Agendas 40 realizadas nessa sexta-feira (13) nos municípios de Floresta e Petrolândia. O pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), e seus companheiros Raul Henry (PMDB), que disputará a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que aspira ao Senado, foram recebidos com festa no Sertão do Itaparica, em uma amostra do que será a convenção que homologará as suas candidaturas, neste domingo (15).

“Há três meses estamos na estrada, visitando mais de cem municípios. E o que temos encontrado é um quadro como este, de muitas pessoas animadas, querendo contribuir com o debate sobre o futuro de Pernambuco. Em todo lugar, o sentimento que encontramos é de reconhecimento ao muito que já foi feito pelo Governo Eduardo Campos (PSB); e de que é preciso avançar mais, mantendo a continuidade deste projeto vitorioso”, avaliou Paulo Câmara.

A prefeita Rorró Maniçoba (PSB), anfitriã da Agenda 40 em Floresta, afirmou que está convencida de que Câmara é a pessoa certa para dar continuidade ao trabalho de Campos. “Estou aqui munida de uma grande fé no futuro porque o grupo que aqui está é o mesmo que ajudou Eduardo a mudar Pernambuco. Confio em você, Paulo. E você pode confiar neste povo aqui presente para estar ao seu lado nesta caminhada, meu governador”, discursou a socialista.

“Você tem um grande desafio à sua frente, Paulo, que é suceder Eduardo Campos, governador que escreveu um novo capítulo da história de Pernambuco. No entanto, ninguém está mais apto a assumir esta missão do que você, que conhece a máquina do Estado em seus mínimos detalhes. Que cumpriu com êxito todas as funções que o ex-governador lhe confiou. Que buscou e alcançou a eficiência na gestão estadual; eficiência esta que nós queremos ver mantida. Por isso o apoiamos”, explicou o prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), que antes da Agenda 40 em sua cidade promoveu um encontro entre o pré-candidato e empresários locais.

Além dos gestores anfitriões, da chapa majoritária e lideranças locais, participaram dos eventos os pré-candidatos a deputado estadual Dr. João Lopes (PSB), Rodrigo Novaes (PSD) e Alberto Feitosa (PR); bem como os postulantes à Câmara Federal Fernando Filho (PSB), Kaio Maniçoba (PSB) e Augusto Coutinho (SD). Também foram aos eventos mostrar apoio à Frente Popular os prefeitos de Belém de São Francisco, Gustavo Caribé, Tacaratu, Gerson Silva, Carnaubeira da Penha, Dr. Neto, e Itacuruba, Gustavo Cabral, todos do PSB, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do Sertão do Itaparica.

BELÉM – Entre as duas Agendas 40 em Floresta e Petrolândia, Paulo Câmara e colegas de chapa foram a Belém de São Francisco, para um almoço com o prefeito Gustavo Caribé, que reuniu dezenas de vereadores e lideranças para confirmar o engajamento na campanha do pré-candidato e a presença em massa na convenção deste domingo. A Frente Popular recebeu ainda o apoio de uma das lideranças da oposição no município, Professor Licínio, que disputou a eleição municipal em 2012 pelo PT e ficou na segunda colocação, com 42,04% dos votos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *