DestaquesPrincipais Notícias

Avião com 62 pessoas a bordo cai em São Paulo e não deixa sobreviventes

Morreram todos os 62 ocupantes do avião da VoePass que caiu na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo. Eram 58 passageiros e 4 tripulantes.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP).

O acidente foi na área de um condomínio chamado Recanto Florido, no bairro de Capela. Nenhuma casa ou moradores do local foram atingidos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a aeronave despenca do céu e, já no chão, pega fogo. Tratava-se de um avião de modelo ATR 72.

Logo depois do acidente, o site da companhia aérea saiu do ar. Minutos depois, voltou com uma lista de contatos para familiares de envolvidos no acidente.

Eis a íntegra da nota da Voepass:

A Voepass Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS – VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo-SP. A aeronave decolou de Cascavel-PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A Voepass acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.

“A companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os passageiros, familiares e colaboradores.

Do Poder360