Carro avaliado em R$ 150 mil foi apreendido com chefe do tráfico do Monte Bom Jesus; ‘vida de luxo’, diz Polícia Civil
Homem foi preso na sexta-feira (16) em condomínio na orla da praia do Janga pelo Denarc de Caruaru. Ele era responsável por abastecer o morro e outros bairros da Capital do Agreste com ‘soldados’ e ‘gerentes’ do tráfico, disse a Polícia Civil.
O homem considerado chefe do tráfico do Monte Bom Jesus, em Caruaru, no Agreste, foi preso na sexta-feira (16) pela Denarc de Caruaru. Junto com ele, um veículo Mercedes-benz modelo C-180, avaliado em R$ 150 mil, foi apreendido. Segundo a Polícia Civil, o Erick Alefe vivia uma vida de luxo perante a sociedade.
Erick, de 29 anos, estava foragido da Justiça desde 2016 e tinha dois mandados de prisão preventiva por crimes de tráfico de drogas e homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso em um condomínio da orla da praia do Janga, em Paulista.
A Polícia disse que durante muitos anos, enquanto ele estava foragido, o homem abastecia o Morro e outros bairros da cidade com drogas que eram comercializadas pelos ‘gerentes’ e ‘soldados’ do tráfico. Além disso, ele também tinha envolvimento em diversos homicídios na cidade.
Após a prisão, o homem vai passar por audiência de custódia e será encaminhado para o presídio de Caruaru.