Filhos de genro de Mano Menezes morrem em acidente no RS
Os filhos do genro do treinador Mano Menezes morreram em um acidente de carro ocorrido ontem, na BR-293, próximo a Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul. As vítimas eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos. As informações são do portal Terra.
O atual técnico do Grêmio foi dispensado e não acompanhará a partida do time, que acontece na noite de hoje, contra o São Paulo. Segundo o clube, Mano retornará a Porto Alegre para ficar próximo à família.
Os jovens eram filhos de Álvaro Dumoncel, marido de Camila Menezes, filha de Mano. As crianças eram fruto de um outro relacionamento, com Mirela Gomez da Costa, a quem o Grêmio também desejou solidariedade pela perda.
Uma terceira vítima, um homem de 42 anos, cuja identidade não foi divulgada, também faleceu no acidente.
Com relação ao jogo deste sábado, o Grêmio informou que o auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará a equipe contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica.

O velório de Maria Sophia e Arthur aconteceu na Capela Municipal de Dom Pedrito hoje. Já o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã, às 16h, no Cemitério Santa Rita, em Santa Maria, conforme publicação de Camila Menezes, filha de Mano, nas redes sociais.
A escola em que os jovens estudavam, a Escola do Horto, em Dom Pedrito, também lamentou o falecimento de Maria Sophia e Arthur.
“Com imenso pesar e profunda tristeza, a nossa Escola comunica o falecimento dos queridos estudantes Arthur da Costa Dumoncel e Maria Sophia da Costa Dumoncel. Neste momento de dor, unimo-nos em oração e solidariedade à família, amigos e toda a nossa comunidade escolar. Sophia e Arthur eram luz entre nós — com sorrisos generosos, corações puros e uma presença que deixará saudade eterna”, diz trecho do comunicado.
