DestaquesPrincipais Notícias

Homem é detido com espingardas artesanais após ameaça em Frei Miguelinho

Na noite desta terça-feira (6), um homem foi detido pela Polícia Militar no município de Frei Miguelinho, no Agreste de Pernambuco, após ser acusado de ameaçar outro cidadão com uma arma de fogo durante uma discussão.

De acordo com informações da PM, a vítima acionou a polícia após ser ameaçada durante um desentendimento ocorrido enquanto ambos ingeriam bebidas alcoólicas. Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o envolvimento na discussão e admitiu a posse de armas de fogo.

Durante a abordagem, os agentes apreenderam com o indivíduo quatro espingardas artesanais  sendo uma de cano curto  além de um cano avulso de espingarda, munições e cartuchos deflagrados.

O suspeito, a vítima e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão na cidade de Limoeiro. Na unidade policial, foram adotadas as medidas cabíveis para o caso, que segue sob investigação. Agreste VI0I3NT0.