Operação policial em Águas Belas resulta na apreensão de dr0g@s, dinheiro e animais silvestres
Uma operação realizada pela Polícia Civil de Águas Belas, no Agreste pernambucano, com o apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de dr0g@s, dinheiro e dois papagaios em extinção, além da prisão de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu por volta do meio-dia desta quarta-feira (26) e foi coordenada pela delegada Polyanna Neri.
As investigações tiveram início após denúncias e monitoramento de uma residência onde havia intensa movimentação de veículos, o que levantou suspeitas de atividades ilícitas. Durante a abordagem de dois automóveis que saíram do local, os agentes encontraram 25 pacotes de c0c@ín@ do tipo zip lock.
Diante das evidências, as equipes se dirigiram até o imóvel investigado, onde constataram que o proprietário havia fugido em um carro modelo HB20, de cor prata. No interior da residência, foram apreendidos mais seis papelotes de c0c@ín@ e R$ 4.139,50 em espécie, distribuídos em cédulas e moedas. As embalagens da dr0g@ eram idênticas às encontradas nos veículos abordados.
Além dos entorpecentes e do dinheiro, os policiais resgataram dois papagaios que estavam no local, sendo aves silvestres ameaçadas de extinção.
Os suspeitos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Águas Belas, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Agreste VI0I3NT0.