DestaquesPrincipais Notícias

Polícia Militar recupera motocicletas roubadas e apreende @rm@ de fogo em Panelas

Na tarde do último sábado (8), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na apreensão de um adolescente, na recuperação de duas motocicletas roubadas e na apreensão de uma @rm@ de fogo, na zona rural de Panelas, Agreste de Pernambuco.

A ação teve início após uma denúncia de que dois indivíduos suspeitos estavam parados há algum tempo às margens da BR-104, próximo à Vila de Pau Ferro, com uma motocicleta XRE 300 de cor branca e um saco também branco.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um adolescente, que revelou que seu comparsa, identificado como Tiago, conhecido como “Lukinha do Jeta”, havia fugido pelo matagal.

O menor confessou que estava transportando duas motocicletas roubadas da cidade de Angelim para Agrestina. Uma delas, a XRE 300, estava sem placa e sem numeração de chassi legível e teria sido roubada em São João. A outra, uma Honda Bros 160, também sem placa e sem numeração legível de chassi, foi encontrada abandonada em uma região de mata no município de Quipapá

Segundo o adolescente, ele receberia R$ 700,00 para transportar os veículos junto com Lukinha do Jeta, e a venda das motocicletas serviria para quitar uma dívida. Ele também informou que Lukinha havia deixado um revólver calibre .32 na casa de Tharcio Calléo Vieira como garantia de pagamento.

Os policiais seguiram até a residência de Tharcio, mas no trajeto avistaram-no trafegando em outras duas motocicletas ao lado de Carlos Israel Calixto de Andrade e Vitor Oliveira Ferreira Pinto. O grupo foi abordado, e Tharcio confirmou que a arma estava em sua casa, onde foi localizada dentro de uma caixa, com a autorização de sua companheira, Crislane Pereira.

Todos os envolvidos foram conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, à 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis. As investigações continuam para localizar e prender Lukinha do Jeta. Agreste VI0I3NT0.