43 FESTA DE REDENÇÃO DE BELO JARDIM FOI UM MSUCESSO

A última noite da 43ª Festa da Marocas no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá e a mais esperada pelos belojardinenses, foi marcada por muito forró e romantismo no show Forró das Antigas com pátio completamente lotado mais uma vez a festa foi um sucesso.
 
 
 
Com um recorde de público a banda Limão com Mel abriu a quarta noite de festa das Marocas, com letras apaixonantes mais de setenta mil pessoas cantaram e relembraram antigos sucessos da banda. 
 
 
Por onde passa a banda Brasas do Forró, é garantia de lotação máxima, aqui em Belo Jardim não foi diferente. Brasas do Forró que toca uma mistura de forró pé de serra e o vanerão tocou sucessos como “vou matar você na unha e Calourão” fazendo com que ninguém ficasse parado.
 
  Deixando já um gostinho de quero mais e o desejo da noite de segunda-feira (15) de não terminar, a preferida do Brasil Banda Magníficos foi à terceira a se apresentar no Pátio de Eventos Nivaldo Jatobá, que também relembrou seus antigos e sucesso formando um grande coral.  
O nome da última banda a se apresentar na 43ª Festa das Marocas “Banda Magníficos”, fez jus a festa, não teria outro nome melhor para expressar o que realmente esses cinco dias de festa foi para o público que prestigiou artistas locais, regionais e nacionais, a festa estava simplesmente magnífica.  
O prefeito João Mendonça e o secretário de cultura Luiz Carlos Bezerra estão de parabéns. A festa contou com um número elevado de efetivo de policiais, garantindo segurança as pessoas que foram festejar na tradicional, melhor e maior festa de Belo Jardim. A estrutura dos dois palcos foi um super diferencial em nenhum momento a festa parou um só minuto, sem contar com a transmissão dos shows que possibilitou as pessoas a participarem dos shows sem sair de casa.   
 
R1 R3 R4 R5 R6 R7 R8 R9 R10 R11 R12 R13 R14 R15 R20 R17 R18 R19 R20 R21
Escrito por Jadilson Gonçalves.
Fotos: Manoel Ricardir e Érika Thaís.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.