Secretário Valdemir Cintra, toma as dores de dona Ana e sai em defesa do governador Eduardo Campos

DSC00494

O porta voz do prefeito João Mendonça, falo do ex-vereador Valdemir Cintra e hoje secretário da juventude do município, não gostou da carta feita por uma leitora nossa falando do Governador Eduardo Campos PSB, onde MIMI tomou as dores de dona Ana, e nos enviou uma contra-resposta.

Como sou democrático publicarei na íntegra o que o porta voz do prefeito nos enviou?

CARO JOSUÉ:

 SOBRE A CARTA A RESPEITO DA FAIXA SOBRE OS  AGRADECIMENTOS AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS ,FIZ UMA ANÁLISE , QUE PASSO AO SEU BLOG:

O PREFEITO JM É CONHECIDO POR RECEBER BEM A TODOS INDEPENDENTE DE CARGOS , CONDIÇÃO SOCIAL, ETC E ACERTOU COM O GRUPO E O POVO , POR FAZER UMA GRANDE E CALOROSA RECEPÇÃO AO CHEFE MAIOR DO ESTADO , CERTAMENTE A OPOSIÇÃO QUE VIVE DO BESTEROL POLÍTICO , ESTAVA TORCENDO PARA O GOVERNADOR NÃO VIR E EM VINDO PARA NÃO TER GENTE , NÃO TER FAIXAS , ETC, ETC E TAL.

O GOVERNADOR JÁ FEZ MUITO POR NOSSA TERRA E SE NÃO FEZ MAIS FOI FALTA DE LIDERANÇA MUNICIPAL , FALTA DE UM LIDER QUE OLHE 24 HORAS POR NOSSA GENTE . ANTES DE JM ASSUMIR BELO JARDIM ESTAVA FORA DO EIXO DE DESENVOLVIMENTO QUE PERNAMBUCO VIVE , AGORA COMEÇA A SER INCLUÍDA .

SOBRE O HOSPITAL , BLOCO CIRÚRGICO , RAIO X , TUDO O QUE ESSA ADMINISTRACAO VEM E VAI FAZER SERÁ UM AVANÇO , QUEM DIRIA QUE EM 6 MESES JA TEMOS CEO , SAMU , BLOCO CIRURGICO E  JÁ INICIOU A  POLICLINICA , E VEM NOVOS PSF , VEM UPA E JM ESTÁ CERTO EM COLOCAR 20 AR CONDICIONADO E TV,S POIS  OS MENOS FAVORECIDOS MERECEM UM BOM TRATAMENTO.

GRATO PELA ATRENÇÃO VALDEMIR VIEIRA CINTRA.

FONTE: PAREDÃO DO POVO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.