Acidente deixa três mortos em Garanhuns

Um acidente gravíssimo deixou três pessoas mortas por volta das 8h30m desta segunda-feira (13), na conhecida Curva da Laranjeira, BR-424, em Garanhuns. No local é comum acidentes de grandes proporções. No dia 12 de Fevereiro – 2015, quatro jovens morreram a poucos metros desta curva, vindo uma quinta vítima morre no hospital, dias depois. Em menos de 60 dias morem mais três.

De acordo com informações da PRF, três veículos se envolveram no acidente, uma carreta com placas de São Paulo carregada com tábuas de madeira, um Celta e um Honda City. No Celta trafegavam quatro pessoas, tendo duas delas falecido no local e duas socorridas ao hospital, com ferimentos leves.

As vítimas fatais do Celta foram Cícero Cosme da Silva, de 50 anos, e sua filha, Alayde Margarida Monteiro de Vasconcelos Cosme, de 23 anos, ambos moradores do município de Correntes. Eles viajavam em direção a Garanhuns.

imageimageimageO Honda City era conduzido pelo entregador de jornais e revista, Hélio de Andrade Sobral, de 33 anos, morador de Garanhuns. Familiares informaram à polícia que ele saía de Garanhuns em direção a um sítio próximo a Garanhuns.

O motorista da Carreta não foi localizado, possivelmente fugiu do local, após o acidente.

Ainda segundo a PRF, a carreta ao realizar a curva capotou e atingiu os dois veículos.

Os corpos foram levados ao IML de Caruaru. Policiais civis estiveram no local e deram início as investigações que provocaram o acidente.

Fonte Toritama em foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.