Suposta irregularidade no transporte escolar de Sanharó, poderá acarretar cassação de mandato do prefeito


onibus sanharó3Na tarde deste Domingo 25, no estádio Mendonção na cidade de Belo Jardim, partida válida pela 4º rodada da Copa do Interior 2013 este site flagrou uma suposta irregularidade que poderá acarretar cassação do mandato do prefeito da cidade de Sanharó.
Pesquisando o site do Governo Federal, o programa
 “Caminho da Escola”, foi criado com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar, ampliando, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantes matriculados na educação básica da zona rural das redes estaduais e municipais. Além do uso na área urbana e rural, os ônibus poderão ser utilizados para o transporte da educação superior, conforme o disposto no Artigo 5º da Lei nº 12.816/2013, os municípios estão autorizados a utilizar o transporte escolar municipal por estudantes universitários.

onibus sanharóMas está cena não foi para levar estudantes nem muito menos universitários do município de Sanharó para a cidade de Belo Jardim, o transporte escolar foi para utilização de atletas Sanharoenses disputarem partida de futebol promovida pela PFP-PE onde o prefeito de Sanharó estava no estádio.
Este site viu a suposta irregularidade e irá encaminhar para os vereadores de oposição: Yuri e Li para que os mesmos resolvam o que fazer. Vejam mais imagens:

onibus sanharó4

onibus sanharó1

prefeito de sanharó no campo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.