DIRETOR DA PITU DECLARA APOIO Á JARBAS VASCONCELOS

Fonte: Magno Martins

JARBAS
Secretário de Indústria e Comércio de Vitória de Santo Antão, o empresário Alexandre Ferrer, da Pitú, reuniu seu grupo político, na manhã desta sexta-feira (25), para declarar apoio à pré-candidatura a deputado federal do hoje senador Jarbas Vasconcelos (PMDB). De acordo com o empresário, “é muito fácil pedir votos para Jarbas, pois se trata de um nome com serviços prestados à região”.
Ferrer lembrou ainda que o grupo já vinha apoiando o também peemedebista e deputado federal Raul Henry, desde a sua candidatura a deputado estadual em 2002. “E minha votação sempre duplicou aqui, a cada eleição”, lembrou Raul, também presente ao encontro.

Liderança política de peso no município, o comerciante Zé Catinga destacou importância de Jarbas Vasconcelos enquanto homem público. “Jarbas foi o cara que fez a BR-232. Não precisa dizer mais nada”.

O senador agradeceu o apoio e colocou para o grupo que estava animado para fazer campanha em Vitória de Santo Antão, com o apoio das lideranças que ali se encontravam.  “Tenho certeza que terei uma votação expressiva aqui”, finalizou.

  Escrito por Magno Martins, às 17h30

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.