Suspeito de praticar assalto a caminhão é preso em Tacaimbó com armas e bloqueador de sinal
Um suspeito de praticar assaltos a veículos de carga foi detido, na noite de terça-feira (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco. Dentro do veículo foram apreendidas duas armas municiadas e dois bloqueadores de rastreador de sinal de satélite.
Policiais realizavam uma fiscalização na rodovia, quando avistaram um carro em atitude suspeita atrás de um caminhão. Foi dada ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e acelerou o veículo, até perder o controle da direção e colidir no muro de uma fábrica.
LEIA TAMBÉM: Baixa escolaridade de candidatos às eleições para prefeito e vereador levanta preocupações
Suposto esquema de funcionário fantasma na Prefeitura de Tacaimbó é revelado em áudio vazado
Três homens desembarcaram do veículo e correram em direções opostas, mas um deles foi detido pela equipe portando 4 muniçôes de revólver e dois celulares. Dentro do carro, foram apreendidos uma espingarda calibre 12 com um cartucho, um revólver calibre 38 com seis munições e dois jammers, equipamentos utilizados por quadrilhas de roubo a carga.
Uma equipe do GATI do 15⁰ Batalhão foi acionada para dar continuidade às buscas dos outros suspeitos. Em consulta ao carro, foi descoberto que o veículo possuía registro de furto em agosto deste ano no Recife. A ação contou com o apoio da equipe de rastros da Polícia Civil.
O homem foi encaminhado junto com as armas, o carro e os bloqueadores de sinal à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. MAIS NOTÍCIAS…