Universitário encontra sacola com dr0g@s na porta de apartamento em Garanhuns
Na tarde desta segunda-feira (19), a Central de Operações do 9º BPM acionou o efetivo do GATI após receber a denúncia de um cidadão que, ao chegar da universidade, encontrou uma sacola suspeita na porta do seu apartamento, localizado no bairro Boa Vista, em Garanhuns.
A guarnição foi até o local e localizou o denunciante, que relatou ter levado a sacola para dentro do apartamento. Ao ser questionado, ele entregou o material à equipe, que constatou se tratar de entorpecentes: uma porção de cocaína, um pino de “boa noite Cinderela” e 16 comprimidos de LSD.
Diante dos fatos, o material apreendido e o denunciante foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Agreste VI0I3NT0.