Prefeito João Mendonça anuncia plano de obras na tarde desta terça (12)

joão mendonça

Nesta terça-feira (12), o prefeito João Mendonça (PSD) lança em solenidade no auditório da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, o Plano de Obras e Ações 2014/2015. O plano prevê investimentos da ordem de R$ 17 milhões com a finalização e início de obras em várias áreas da administração pública.

Na lista de obras a serem anunciadas está a implantação da nova secretaria de saúde no prédio da garagem da Prefeitura, a onde está sendo entregue a primeira Policlínica de Belo Jardim. Outro destaque é a construção de 03 novas creches, 06 Unidades Básicas de Saúde, além de obras de duplicação de avenidas e revitalização de outras artérias importantes da cidade.

Segundo o prefeito João Mendonça, a relação de todas as obras a serem anunciadas está em processo de finalização serão detalhadas nesta terça (12), durante coletiva na Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social. Para isso, está convidando todos os meios de comunicação para apresentar a população as obras que serão iniciadas e inauguradas nos próximos seis meses.

CONVITE PLANO DE OBRAS

Fonte: ASCOM – PREFEITURA DE BELO JARDIM-PE

 

 

 
 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *