Pedro Leonardo culpa a própria voz para explicar fim de dupla

Cantor está feliz em voltar a trabalhar e diz que por enquanto vai se dedicar à TV
Paola Correa, do R7
No fim de maio, Thiago, primo e parceiro de Pedro Leonardo, pegou os fãs de surpresa a anunciar o fim da dupla Pedro & Thiago. na época, Thiago revelou ao R7 que a decisão veio após Pedro seguir um rumo diferente, como apresentador de TV. Desde então, Pedro não se pronunciou sobre a separação. 
Na apresentação do programa Festival Sertanejo (SBT), um reality musical que vai eleger a melhor música sertaneja inédita de 2013, o cantor conversou com o R7 após a coletiva e falou sobre o desafio de se tornar apresentador um ano após um grave acidente que quase lhe tirou a vida.
— Eu queria voltar a trabalhar. Voltar estava acima de tudo. Eu não aguentava mais. Só dormindo eu fiquei um mês. Foi um ano parado.
Com muita humildade, o cantor admitiu que só deixou a dupla com o primo porque ainda não recuperou totalmente a voz e não tem condições de voltar a cantar. Confira a entrevista.
R7: Qual a sua maior dificuldade apresentando o programa?

Pedro Leonardo: O mais dificil não tem falta de humildade, né?! Parece que estou em casa. Estou bem.

R7: Como foi quando você contou para o seu pai sobre o convite?

Pedro: Foi meu pai que me contou que eu iria apresentar o reality. Ele me contou e disse ‘eu aceitei’. Eu queria voltar a trabalhar. Voltar estava acima de tudo. Eu não aguentava mais. Só dormindo eu fiquei um mês. Foi um ano parado. A minha reabilitação era muito importante neste momento.

R7: E agora, você se sente 100%?

Pedro: Eu me sinto 100%. Não sinto dificuldade por nada. Fiz a cirurgia no ombro e estou fazendo a reabilitação ainda. Mas mentalmente, fisicamente e psicologicamente eu estou bem demais.

R7: Neste tempo o que você fazia? Chegou a tocar alguns projetos da dupla, o CD?

Pedro: Primeiro eu tinha que ver se minha voz ia voltar. E aí eu tinha duas fonos uma facial e uma da voz, neuropsicóloga e psicoterapeuta. Era o dia inteiro de atendimento. Eu falava: ‘gente, vocês já viram que eu não fiquei doido, me libera!” (risos).

R7: Em relação à recuperação do acidente, o que vocês está fazendo agora?

Pedro: Agora estou fazendo a reabilitação do ombro, e a minha patroa, a 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *