Após se aventurar no vôlei, Richarlyson retorna ao futebol e acerta com a Chapecoense

Do R7

Quase dois meses após anunciar que se aposentaria do futebol, Richarlyson voltou atrás e acertou com a Chapecoense para a temporada 2015. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27) por meio do site oficial do clube catarinense.

Na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado, quando o Vitória, clube pelo qual Richarlyson atuava, foi goleado pelo Flamengo (4 a 0), o meio-campista ficou revoltado com a atuação do árbitro Elmo Alves Resende Cunha e informou que penduraria as chuteiras. No entanto, durante as férias, o jogador decidiu voltar atrás.

Alecsandro, atacante do Flamengo e irmão do jogador, já havia dado indícios recentemente de que Richarlyson continuaria em atividade. Durante uma entrevista em Atibaia, onde o Fla realizou a pré-temporada, Alecsandro revelou que o irmão tinha algumas propostas para seguir no futebol.

— Realmente no fim do ano ele estava com o sentimento de parar. E depois não foi nossa família que o convenceu, mas sim ele que se convenceu de que não era o momento de parar. A única coisa que ele pediu é que queria ficar [parado] um pouco mais, de repente janeiro, sem se apresentar em clube nenhum. Precisava botar a cabeça no lugar. Depois voltaria a jogar. Já teve proposta de uns dois, três clubes. Está analisando, mas com certeza em 2015 ele vai estar em campo.

No começo deste mês, Richarlyson foi visto se aventurando no voleibol. O jogador disputou a 30ª edição dos Jogos Santa-Cruzenses, em São Paulo, pela equipe de Taquarituba e chamou a atenção da mídia.

A Chapecoense estreia no Campeonato Catarinense no próximo sábado (31), na Arena Condá, diante do Inter de Lages. Richarlyson ainda não deverá estar apto para atuar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *