Tio mata bebê a pauladas no Agreste de Alagoas

Um bebê de um ano quatro meses de idade foi assassinado a pauladas por um tio de 17 anos que possui deficiência mental no final da noite do último sábado (28) no município de Palmeira dos Índios, município do Agreste de Alagoas, localizado na divisa com o Estado de Pernambuco. O irmão dele, de dois anos e nove meses, também foi atacado e encontra-se em estado grave. O mais velho foi encaminhado à a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas deve ser transferido para Maceió ainda neste domingo (1º).

O suspeito foi encontrado em uma região de matagal e sofreu linchamento por parte de moradores do local, que o espancaram. O adolescente foi socorrido, porém não resistiu aos ferimento e morreu. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a mãe dos bebês, Fabiana Paes da Costa, foi autuada em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Ela está presa na delegacia regional do município e permanece à disposição da justiça.

O crime ocorreu na casa da avó das crianças, no Conjunto Padre Ludugero, situado na rua Adelaide Carvalho do Nascimento. Os bebês dormiam no momento do crime. Ambas as vítimas foram socorridas ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região segundo informações do Blog Agreste Violento. O mais novo morreu na unidade hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *