O Calango segue em busca da sua segunda vitória fora de casa, com mais chances para disputar a vaga da Copa do Brasil.

 
 
Logo mais às 16:00h, o Belo Jardim Futebol Clube, entrará em campo buscando mais uma vitória fora de casa, desta vez contra a equipe do Chã Grande no Carneirão, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano Série A1.
 
O Belo Jardim e o Chã Grande já se enfrentaram três vezes, todas pela Série A2.  

A primeira vez em 2010, em Chã Grande, com a vitória do time da casa por 4×3. 

Já em 2011 foram dois jogos: No Estádio Mendonção, o Belo Jardim venceu o Chã Grande por 2×1 e em Chã Grande aconteceu empate em 0x0. Com esse resultado tivemos a ascensão do Calango a primeira divisão do Pernambucano.

O Chã Grande iniciou sua temporada em 17 de Dezembro, realizou dois amistosos com o Santa Cruz, perdendo um e empatando outro.

No atual campeonato não faz uma boa campanha. O Chã Grande está mandando seus jogos no Estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, em razão do seu estádio não ter sido aprovado pela Federação Pernambucana de Futebol. O Chã Grande perdeu o jogo para o Central pelo placar de 2X1, nesta última quarta-feira (13\02).

Já o Belo Jardim venceu o seu último jogo, contra o Ypiranga, dentro de casa, com direito a um belíssimo gol de cabeça do zagueiro Eduardo Eré e uma excelente estreia do volante Junior Maranhão. Acredito que o Calango melhorou consideravelmente, desde o seu primeiro jogo, SÃO 5 JOGOS SEM SER DERROTADO.

 

ARBITRAGEM, Belo Jardim X Chã Grande

ÁRBITRO: Giorgio Wilton

ASSISTENTE 1: Fernando Antônio

ASSISTENTE 2: Rafael Correia

4 ÁRBITRO: Anderson Freitas

ASSESSOR ESPECIAL: Salmo Valentim

DELEGADO: Marcelo Aragão

 
Os resultados de ontem (16\02), na abertura da oitava rodada, Porto e Serra Talhada empataram em 0 x 0, no Estádio Lacerdão. Numa partida bastante disputada nos Aflitos, o Timbú perdeu a invencibilidade do Campeonato para a Patativa do Agreste, por 1 a 0.
Com estes resultados a decisão do primeiro turno foi adiada para a última rodada, que acontecerá na próxima quarta-feira, favorecendo assim a equipe do Belo Jardim, que também entra na briga para conquistar o primeiro turno do Pernambucano 2013, caso consiga derrotar o Chã Grande, amanhã no Carneirão.

O Naútico e o Central lideram o primeiro turno com 16 pontos, em 07 jogos, Serra Talhada tem 13 pontos, em 08 jogos, Pesqueira e Belo Jardim 11 pontos, sendo que o time de Pesqueira tem 07 jogos e o Belo Jardim tem 06 jogos.

Também se enfrentam hoje:
Ypiranga X Petrolina
(Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe)

 
 
 
Escrito por, Érika Thaís Brito
 
 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *