Compesa vai leiloar veículos com lance a partir de R$ 400

Leilão-

Motos, carros e caminhões, além de equipamentos diversos, podem ser adquiridos

Oportunidade para quem quer adquirir bens usados com uma boa relação custo/benefício. No próximo dia 10, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vai disponibilizar veículos e materiais diversos no seu primeiro Leilão Público de 2015. O leilão presencial será às 10h, no Salão José Geraldo do Onda Mar Hotel, na Rua Ernesto de Paula Santos, 284, Boa Viagem. Também é possível participar do leilão online, através do sitewww.lancecertoleiloes.com.br, onde os lances já começaram a ser feitos. A expectativa da Compesa é arrecadar cerca de R$ 350 mil com o repasse dos produtos.

 

Dentre os bens que a Compesa está pondo em negociação, estão veículos inteiros de pequeno, médio e grande porte, como Kombis, caminhonetes e caminhões, retroescavadeiras, empilhadeiras, muques, motores, lotes de pneus, materiais hidráulicos, sucatas e outros objetos que já não servem para o uso da companhia ou cuja recuperação é antieconômica para a empresa. Podem participar do leilão pessoas físicas de maior idade, com CPF e documento oficial com foto, e jurídicas inscritas no CNPJ. Para conhecer as regras do leilão e sua base legal, basta acessar o edital disponível no site da Compesa (www.compesa.com.br), no menu “arquivos e publicações” e, em seguida, clicar em “documentos, publicações e folhetos”.

 

Os interessados em adquirir um dos veículos ou sucatas que estão sendo leiloados terão a chance de ver e examinar de perto cada um deles nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h. Os itens estão armazenados no pátio do leiloeiro, que fica na Avenida Duas Unas, 77, Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. Também nos mesmos dias e horários, será possível verificar as condições dos demais materiais e equipamentos postos a leilão, mas em endereço diferente. Estes estão num galpão da Compesa, na Avenida Jardim Brasília, s/n, Peixinhos, Olinda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *