Integrante do grupo Galvão analisa a festa de Reveillon de Hélio dos Terrenos!

ht2

O que seria O MAIOR REVEILLON DE TODOS OS TEMPOS terminou sendo O MAIOR FRACASSO DE TODOS OS TEMPOS. O empresário Hélio dos Terrenos, após gastar mais de 60 mil reais numa festa que pretendia promover e impor seu nome como candidato do grupo Galvão a prefeito, recebeu como resposta um grande NÃO do povo de Belo Jardim que não compareceu ao evento.

Além de viver ostentando riqueza pra ver se fica popular, o empresário tal qual o também empresário Marco Coca Cola, não permitiu que os barraqueiros trabalhassem dentro do evento, pra poder ele mesmo faturar com o bar.

Hélio precisa entender que Belo Jardim já teve um empresário (Coca Cola) como prefeito e se arrependeu. Isso não cola mais aqui.

Para ganhar o apoio do grupo Galvão ele deveria ser mais humilde, porque o seu dinheiro não vai forçar Cintra a lhe indicar. Siga o exemplo de Dr. Maneco, que está na batalha com humildade. Cecílio pode até querer você, mas o resto do grupo, a base, quer Maneco.

Você pode comprar alguns cabos eleitorais de credibilidade duvidosa (assim como essa sua candidatura), mas não compra os votos de Belo Jardim.

E quando fizer festa, não fique num camarote a 4 metros de altura, longe do povo. Essa atitude é de quem quer distância do povo. Também não prometa trazer Ivete Sangalo no próximo reveillon, porque você já prometeu um shopping center que não cumpriu, prometeu sortear um carro e não cumpriu, prometeu distribuir cestas básicas e não cumpriu, prometeu muitas e muitas coisas e não cumpriu. Não pense que o povo acredita em mais uma promessa sua.

E seja bem-vindo à política, onde meia dúzia de babões vão comer seu dinheiro e lhe enganar, dizendo que você botaria 10 mil pessoas numa festa FRACASSADA dessa.

Abraço e sucesso Edson Silva.

Blog Tô de Olho.

 

Um comentário em “Integrante do grupo Galvão analisa a festa de Reveillon de Hélio dos Terrenos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *