Radialista Valdemir Cintra diz que a Câmara de Vereadores de Belo Jardim está se tornando ridícula – Ouçam o áudio

VALDEMIR_CINTRA_-_NO_RADIO

Belo Jardim é uma cidade com cerca de 80 mil habitantes e com problemas constantes. Infelizmente, a Câmara de vereadores de Belo Jardim parece não está sintonizada com esses problemas, ao dedicar as suas sessões,  a um capricho politico eleitoral dos partidos de oposição, liderado pelo presidente Gilvandro Estrela.

A maioria das sessões nos últimos tempos, vem sendo dedicada a uma tentativa frustrada de instalação de uma comissão de Impeachment do prefeito  João Mendonça.

O engraçado de tudo isso, é  que o advogado que é muito compenetrado nas leis, afirma de público,  que vereador não faz nada e que esses pedidos, servem para que eles trabalhem.  É uma falta de respeito com o  PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL.

Na última sessão foi rejeitado o pedido pela quinta vez. Já foi protocolado o sexto pedido e nas próximas sessões, nossos ilustres vereadores deixarão de debater os assuntos da cidade,  para ouvirem as mesmas baboseiras. Dá para acreditar numa Câmara de Vereadores com esse perfil?

O radialista Valdemir Cintra, que já foi vereador por 8 anos, em seu programa, a Voz do Povo, na Belo Jardim FM, nesta sexta feira, dia 15 de abril de 2016, falou sobre o assunto.

Ouçam o áudio:

banner valdemir cintra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *