João Lyra participa da inauguração da Fiepe.

fiepe

Durante a inauguração da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe), Unidade Regional do Agreste, na Rua Padre Félix Barreto, em Caruaru, no bairro de Maurício de Nassau. No corte da fita, , ao lado de Anderson Porto (Diretor Regional da Fiepe), Jorge Corte Real (Presidente da Fiepe) e Bispo Dom Benardino Marchió.


Com as novas instalações, a entidade passa a oferecer novos serviços e produtos, focados nas necessidades das indústrias da região, entre eles pesquisa de mercado, estudos de internacionalização, de viabilidade econômica, além de ações de qualificação empresarial e de trabalhadores.

A nova unidade Agreste irá disponibilizar, em cerca de 600 metros quadrados, auditório, salas de capacitação, espaço para reuniões, e atenderá diretamente as demandas de indústrias de 19 cidades de toda região.

Os pequenos e micros empresários de Pernambuco, de Caruaru e do Agreste só têm a ganhar. Parabenizo o presidente da Fiepe, deputado federal Jorge Corte Real, e toda a sua equipe. A Fiepe nunca esteve tão perto de Caruaru e do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *