Justiça feita! Assassinos da jovem Renata Souza foram capturados e presos.


IMPUTADO 01: EDSON DE ARAÚJO MARCENA , 21 anos.
CONDUZIDO: U. S. A., 17 ANOS

RELATO DO FATO: Na noite do dia 19 de julho de 2016, dois indivíduos em motocicleta assassinaram a comerciária RENATA DE SOUZA CORDEIRO, no Bairro da Cohab I, Belo Jardim, para roubar celular da vítima. O crime causou grande comoção social na cidade e teve repercussão nos veículos de comunicações da região.

Desde a noite do fato, agentes do NIAZM-3 buscaram informações e dados que pudessem ajudar na elucidação deste crime bárbaro. O trabalho continuou até que na manhã de hoje os indícios e relatos recebidos apontavam para o conduzido e o menor infrator acima discriminados.

A equipe de inteligência e a equipe da Operação Malhas da Lei acionaram o Oficial de Operações e organizaram uma operação para captura dos suspeitos.

O menor infrator foi o primeiro a ser localizado em sua residência, tendo confessado que foi o autor dos disparos que vitimaram a Senhora Renata Cordeiro, pois, quando a assaltou julgou que ela iria esboçar reação. Também admitiu que a motocicleta estava sendo conduzida por EDSON MARCENA, seu cúmplice, e que o produto do latrocínio teria sido repassado para venda posterior.

Incontinenti os policiais diligenciaram na casa de EDSON MARCENA, que tentou fugir, mas já estava cercado pelo policiamento, e ao ser questionado também admitiu sua participação e corroborou com as declarações que o adolescente infrator já havia prestado.

Ato contínuo os dois acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Belo Jardim para as adoção das providências cabíveis.

RESULTADO:
Representação do Exm° Delegado solicitando a Prisão Preventiva do adulto e a internação do adolescente.

EQUIPE
Of. de Operações
GATI
ROCAM
NIAZM-3
MALHAS DA LEI

QUINZÃO!