Campanha política em Iati começa sob briga.

A Campanha Eleitoral em Iati começou quente. De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 16E0233000155, um caso de lesão corporal foi registrado pela Delegacia daquele Município na tarde de ontem, dia 16.

O auxiliar de serviços gerais Marcos Antônio Tenório da Silva prestou queixa a Polícia Civil contra a senhora Marinês Lucas da Silva. De acordo com relato de Marcos Antônio ao policial de plantão, ele teria saído de sua residência, localizada na rua Manoel Tenório Manso, com destino a um bar. Durante o percurso, teria soltado fogos e Marinês não gostou. Ela, segundo Marcos, resolveu agredir a Vítima, puxando-lhe os cabelos e lhe arrastando no asfalto, causando escoriações nas costas e nos joelhos. Segundo a Vítima, a ação teria sido motivada, supostamente, porque Marinês Lucas achou que Marcos Antônio estaria lhe provocando, já que são integrantes de partidos políticos contrários.

A ocorrência, segundo a Vítima, aconteceu na rua José Tenório Manso, mais precisamente nas proximidades de uma Serralharia. O caso de Lesão Corporal foi registrado na Delegacia de Polícia da 143º Circunscrição, localizada no município de Iati.

Fonte: Agreste Violento