Cinco homicídios são registrados em cidades do Agreste de PE

Cinco homicídios foram registrados em cidades do Agreste de Pernambuco nessa terça-feira (13). Os crimes aconteceram em Cachoeirinha, São Caetano, Belo Jardim, Passira e Caruaru.

Em Cachoeirinha, o corpo de um homem não identificado foi encontrado dentro de um barraco em um terreno às margens da BR-423. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver apresentava lesões na cabeça, provavelmente causadas por pauladas.

Em São Caetano, o corpo de José Antônio da Silva, 55 anos, foi encontrado num matagal próximo a um posto fiscal no Sítio Boa Vista. Segundo a polícia, o cadáver foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito, para identificar a causa da morte.

Em Belo Jardim, um homem foi morto a tiros de arma de fogo dentro da residência dele, no bairro São Pedro. A vítima foi identificada como Luiz Carlos do Nascimento Freitas, 32 anos. De acordo com a PM, ele era usuário de drogas e estava em liberdade condicional.

Em Passira, um agricultor foi morto a tiros e outro ficou ferido em um assentamento sem terra. O crime aconteceu no Sítio Varame, na zona rural do município, e teria sido cometido por três pessoas. Os suspeitos fugiram em um carro e não foram localizados. Em Caruaru, um adolescente foi assassinado a facadas. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: NE10.