Participe da 3° Corrida Abrace o Rio Bitury

Estão abertas as inscrições para a 3° edição da Corrida Abrace o Rio Bitury. O evento realizado pelo Instituto Conceição Moura acontece no próximo dia 04 de junho, às 8h, em Belo Jardim, e abre as iniciativas voltadas para o Dia do Meio Ambiente (06 de junho).
A ação recebe o patrocínio da Baterias Moura e das mais de 70 unidades de distribuição da empresa em todo o país, além do apoio da Prefeitura de Belo Jardim e Compesa. A inciativa do projeto, visa promover o bem estar da população, com estilo de vida saudável, além de chamar a atenção para os cuidados em torno no principal rio da cidade.
As inscrições podem ser feitas na Escola de Música, Praça Jorge Aleixo, a partir das 8h. Não há custos para participar da iniciativa, mas quem desejar adquirir a blusa da corrida, paga uma taxa de R$5. A caminhada é voltada para todos – corredores, ciclistas, skatistas e também para aqueles que desejam apenas se exercitar caminhando num percurso com extensão de 5 Km. A empresa Premium, especializada em ações de corridas e atividades esportivas está novamente organizando o evento.
O engajamento é fundamental para gerar sensibilidade e consciência para a importância de não poluir e preservar o rio, que nasce no Açude Bitury e atravessa o município.