Polo Caruaru abre festas juninas com apresentação do Arraial Mundo Bita

Personagens farão a alegria das crianças no próximo dia 27/05

 

O mês das festas juninas está chegando e a cidade de Caruaru começa a entrar no clima. E o Polo Caruaru será palco de uma apresentação especial para as crianças no sábado, 27/05. O Centro de Compras e Lazer vai receber o Arraial Mundo Bita, que vai trazer a Caruaru uma série de brincadeiras, atividades lúdicas, bandinha de forró, barraquinhas de comidas típicas, tudo em um ambiente temático ideal para a criançada.

O auge do evento será no palco principal, quando Bita e sua turminha vão apresentar o Show do Bita Especial de São João, com 14 músicas interpretadas pela cantora Flora, que acompanha os personagens Lila, Dan, Tito e, claro, o Bita, numa aventura pela imaginação. As canções são parte integrante dos quatro DVDs já lançados do Mundo Bita.

“Teremos o Arraial do Bita em algumas capitais do Brasil, e claro, a Capital do Forró não poderia ficar de fora. Estamos muito felizes em realizar o evento em uma cidade como Caruaru, que, além de toda a tradição junina, tem uma criançada que é muito fã do Mundo Bita”, conta Chaps Melo, criador do personagem e diretor de criação do estúdio Mr. Plot, responsável por produzir os clipes que já foram vistos mais de 700 milhões de vezes no YouTube e é sucesso no Discovery Kids.

O Arraial Mundo Bita será montado no Espaço de Eventos que fica em frente ao Armazém da Criatividade. O espetáculo começa às 15h30 e a entrada será 1Kg de alimento por pessoa.

 

Mundo Bita

O Mundo Bita fica na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo. Ele é habitado pelo povo Plot, seres verdes super engraçados. O lugar é mais conhecido por ser a casa do personagem Bita, um senhor de bigode laranja e cartola na cabeça. Sua turminha é formada pelas crianças Lila, uma garotinha simpática, meiga e sonhadora, que assume facilmente o papel de líder do grupinho; Dan, menino curioso, alegre e cheio de disposição, que é muito questionador e vive desvendando mistérios e charadas; e Tito, que por conhecer muitas histórias e ter uma imaginação fértil, é apaixonado por seres mitológicos e até pelos dinossauros, além de ser corajoso e muito carinhoso.

 

Serviço

ARRAIAL MUNDO BITA

Data: 27 de maio de 2017

Horário: 15h30

Local: Espaço de Eventos do Polo Caruaru, em frente ao Armazém da Criatividade

Entrada: 1 Kg de alimento