Igrejas começam a fazer arrecadação de donativos

As igrejas batistas de Pernambuco, da Convenção Batista Brasileira, começaram a arrecadar donativos para às vítimas das cheias na Zona da Mata do Estado e nas cidades do Agreste que tenham também desabrigados.Segundo o pastor Gilberto da Paz (foto), da igreja Batista Memorial Belém (IBMB), na Encruzilhada, o monitoramento da situação em algumas cidades já está sendo feito com os pastores Vicente Neto, em Palmares, e Severino Etelvino, em Rio Formoso. Eles são os que informam o que está sendo mais necessitado pelas vítimas.

“As associações e os membros das igrejas estão de plantão para arrecadarem hoje ainda donativos (água mineral, leite em pó, feijão; arroz e óleo de cozinha e roupas novas ou seminovas). Se tiverem condições, levem às igrejas Batistas  das cidades atingidas. Se isso não for possível, levem amanhã para a sede da CBPE, no Colégio Americano Batista”, disse Gilberto.

O pastor Xavier (foto), da Igreja do Nazareno, outra denominação evangélica protestante, também entrou na campanha. “Os Batistas pernambucanos, desde cedo, estão mobilizados para arrecadar alimentos e roupas para os desabrigados das cidades da região sul do Estado”, disse. O contato para doações, segundo ele, é o seguinte:  (81) 33017890 – Convenção Batista de Pernambuco

 

blog do magno