Ceará: Um empurrão de Eduardo nos irmãos Gomes

 

 Principal liderança do PT no Ceará, a ex-prefeita Luizianne Lins analisa a hipótese de trocar de partido. Recebeu um convite para entrar no PSB, partido dos seus arquirrivais, o governador cearense Cid Gomes e o irmão dele Ciro Gomes. Se Luizianne entrar por uma porta, os Gomes terá de sair por outra. O PSB é um partido pequeno demais para os três.

Cid e Ciro Gomes torcem o nariz para o projeto presidencial de Eduardo Campos. Preferem apoiar a reeleição de Dilma. Ao convidar a inimiga Luizianne para engrossar suas fileiras, o PSB de Eduardo Campos dá um empurrão nos irmãos Gomes. É como se dissessem: “Que não seja por falta de adeus”. Como se fosse pouco,Luizianne informou que, se trocar de partido, será para disputar o governo do Ceará em 2014.

Quer dizer: além de deixar o PT, Luizianne cogita comandar no Ceará o palanque de Eduardo Campos, o presidenciável do PSB. “Não sei o que pode acontecer”, disse a quase-ex-petista. “Estou discutindo, conversando. Vou apresentar a proposta que me fizeram para meu grupo político. Até o fim desse mês e começo do próximo, a gente vai discutindo.”  (De Josias de Souza)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *