Diogo Moraes anuncia cronograma de mudanças no prédio reformado da Alepe

Fonte: Inaldo Sampaio

O deputado Diogo Moraes (PSB), 1º secretário da Assembleia Legislativa, apresentou nesta quinta-feira (8) o cronograma de mudanças no Edifício Nilo Coelho, que teve sua reforma iniciada em dezembro de 2015.

A partir de agora, disse ele, o prédio vai abrigar todos os setores administrativos da Alepe, gerando uma economia anual de cerca de R$ 4 milhões só em alugueis.

O primeiro setor, já liberado, foi o da Auditoria, que ficará no 5º andar do prédio, assim como a Alepe-Prev (Previdência) e a Consuleg (Consultoria).

No próximo dia 21, haverá a liberação do primeiro andar e no dia seguinte, a Procuradoria passa a funcionar no 5º. No dia 28, a Ouvidoria (6º andar) e as comissões permanentes (4º andar) também mudam de lugar.

A reforma do prédio faz parte de uma nova fase de reestruturação da Assembleia Legislativa, que recentemente inaugurou o Edifício Governador Miguel Arraes, onde funciona o novo plenário.

Em 2015 já tinha sido inaugurado o Edifício Deputado João Negromonte, onde estão localizados os gabinetes dos 49 deputados estaduais.