Sispum adere a paralisação contra reforças nesta sexta em São Bento do UnaO Sindicato dos Servidores Públicos fará atos contra as reformas da Previdência, Trabalhista e legalização do Trabalho

Na manhã desta quarta-feira (08) aconteceu uma assembleia geral com funcionários associados na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal (Sispum), onde foi decidido por unanimidade que será aderido a paralisação da próxima sexta-feira (10) em São Bento do Una (PE).

O ato será em protesto contra as reformas da previdência, trabalhista e ainda a Legalização do Trabalho Escravo no Brasil com panfletagem e recolhimento de assinaturas.

Em nota a presidente do Sindicato Ana Izabel Cavalcante convoca toda população para assinar o abaixo assinado nacional para tentar paralisar as votações na câmara dos deputados e no senado. A meta e conseguir 1 milhão e trezentas mil assinatura, os postos estarão situados em postos estratégicos da cidade, no correto da Praça Cônego João Rodrigues, Santo Afonso e Runa Nova.

Confira a nota da presidente na integra!

A presidente do SISPUM, Ana Izabel fala sobre esse momento:

” Estamos parando para dizermos NÃO a Reforma Trabalhista, NÃO a Reforma da Previdência e Contra a Legalização do Trabalho Escravo.

É inadmissível e desumano o que esse governo TEMERoso está fazendo contra o país e principalmente contra o(a) trabalhador(a) urbano e do campo. Precisamos lutar e resistir sempre.

Estaremos sexta-feira, dia 10/11, coletando assinaturas de um abaixo assinado nacional. Nos dividiremos em três pontos de coletas de assinatura sendo um na praça Cônego João Rodrigues, no Santo Afonso e na rua Nova. Ao mesmo tempo estaremos panfletando e dialogando com a população para conscientizá-los do motivo de nossa paralisação e ao mesmo tempo fortalecer nossa luta.

Convoco toda população a assinar nosso documento, se dirija a um ponto de coleta com seu título de eleitor e contribua para chegarmos a nossa meta de um milhão e trezentas mil assinaturas para assim conseguirmos tentar barrar mais uma lei que acaba com a vida do(a) trabalhador(a) brasileiro.

Venha, junte-se a nós e lute. Pense no seu futuro e no futuro dos seus.

Somente juntos somos fortes.”

Ana Izabel Cavalcante 
Presidente

TV SBUNA