LAURA GOMES LEVA PRIORIDADES DE CARUARU AO NOVO CHEFE DA CASA CIVIL DO ESTADO

A deputada Laura Gomes foi recebida em audiência por André Campos, novo Chefe da Casa Civil do Governo Paulo Câmara, a quem apresentou uma pauta de prioridades de Caruaru. A requalificação do Aeroporto Oscar Laranjeiras, a reabertura do Hospital São Sebastião e o fim do racionamento d’água foram alguns dos temas tratados no encontro, que contou com a presença de Jorge Gomes, da Assessoria Especial do Governo.

Todos os temas tratados na reunião também já foram encaminhados por Indicações na Assembleia Legislativa ou em contato pessoal com o Governador. A deputada socialista, porém, fez questão de passar a agenda para a Casa Civil porque se trata da Secretaria que promove as ligações internas entre os órgãos de governo e o Palácio.

“Minha principal preocupação é com o ritmo das realizações em Caruaru. Há questões urgentes como o desafogo do Hospital Regional, que só ocorrerá quando o São Sebastião for reaberto. Temos pressa também com o fim do racionamento, se possível ainda em junho. E do aeroporto nem se fala, é um velho sonho do nosso povo e a expectativa é muito grande”, observou Laura Gomes.