Mudanças nas datas do II BioGeo em Belo Jardim

O II BioGeo, que será realizado na Faculdade de Belo Jardim (FBJ), teve as datas alteradas. O evento será de 12 a 14 de junho e une os cursos de geografia e ciências biológicas da Faculdade. Este ano, o tema será “Meio Ambiente: conservação e sustentabilidade”.

O II BioGeo contará com  diversas atividades, entre elas minicursos, palestras . Um dos minicursos será ministrado por Albedson Miranda Palácio Filho, mestre em Engenharia Ambiental. Já a engenheira ambiental Sandra Morgana de Freitas Pimentel falará sobre resíduos Sólidos e Juliana Serafim dos Santos tratará sobre água. Haverá ainda uma oficina com o especialista em Gestão Pública, Marconi Feliciano da Silva, que irá explicar a produção de mudas nativas e com o engenheiro agrônomo Vansostenes Antônio Machado de Miranda, que abordará a produção de biocombustíveis.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site www.even3.com.br/biogeo até o dia 11 de junho e custam R$ 11. O II BioGeo acontecerá na FBJ, localizada às margens da PE-166.

 

Assessoria de Comunicação